segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viver Bem

Eu vou sentir mt falta de vocês quando o destino nos separar,de tudo que vivi com vocês,de tudo que fizemos juntos,de todas as festas,de todos os momentos,de todas as brisas,de todos os passeios,de todas as risadas,de todas as brigas,de todas as farras,e eu lembrarei de exatente tudo que passei com vocês,de tudo que vocês fizeram por mim,de todas as vezes que eu chorei precise de consolo ajuda,de ombro amigo pra chorar,de alguem para enchugar minhas lágrimas,e me fazer sorrir a maioria estava comigo,e os melhores momentos da minha vida foram com vocês,foi mt pouco tempo mas foii vocês que completaram o pedaço que faltava dentro de mim,foi vocês que terminaram de colorir minha vida,eu amo vocês dms e isso nada pode mudar! oobg por todos os dias,todas as tardes,todas as noites que vivemos juntos *-* , Residencial Viver Bem Razão de Tudo Ficar Completoo!
                                      Por: Thaynara C.


tudo fica completo com vocês por perto minhas meninas *-*
_________



Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.Eu Amo Vocês Residencial: Viver Bem *-* neem to nessa foto mais valee (s2'

_______

aa melhor parte de mim leva o meu caminho até vocês *-* (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário