quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duudaah *--*

Aiin amr nem tenho oq falar de tii,esses 2 anos de amizade teve cada momento,segundo incomparaveel!,altas brisas mas passou,ee agr estamos amigas e sem brigar haha *--*,aaamor você é tão tão importante pra e mim,cada segundo vivido ao seu lado incomparavel,nossos momentos não se compara a nenhum outro!,pke os momentos juntas foram os mais intensos,os mais felizes,os mais sorridentes,as melhores noites&madrugadas,viagens,passeios,shoopps,brisas,trabalhos,risadas,momentos,segundo,zuações aqui em casa ,festa*-*,aain amr eu nãão esquecerei de nada que passei com você,pke agnt se entende por olhares,por toques,aah gatita,se sabe que eu te amo mt mt mt neah? ee agnt jogando volei altos micos,as lanterninhas te amo & te amo,nunca vou esquecer de ti mesmo que agnt se separe por ironia do destino!,euteamo obg por todos os dias que você me animou quando eu mais precisei,os dias em que você chorou comigo,que você deu ombro amigo, que você me aconselhou!,obg por existir,e por fazer das minhas semanas as melhores!,você coloca um sorriso no meu rosto no meu momento triste!as nossas brisas na sala,os intervalos,as nossas brincadeiras,os micos aamr é tudo com você,aquela escola não seria a mesma se não tivesse você,pke você colore a minha vida,e sem você aquela escola seria preta & branca,amor te amo tanto nunca se esqueça de tudo que passamos juntas,pke pra mim é impossivel de esquecer as melhores lembranças,aa não posso esquecer de citar lembra daquele dia no trem pagando altos micos,brincando de ai e tinha um menino bonitinho meio gay kk é eu nunca vou me esquecer eu sai com a mão mega vermelha,ee depois no acampa na hora de dormir uma sujando a outra com tinta daquelas pulseiras que brilham no escuro,e quando agnt tava conversando baixinho sobre oos outros dentro do carro kkk,agnt subindo naquela pedra enorme,ee andando descalça pela rua quando chegamos na casa da minha tia oo nossos pés estavam cheio de bolhas doendo dms! kk eu nunca vou esquecer daquele dia no alphaville s2 os melhores momentos ao seu ladoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário